strange-way-of-life-pedro-almodovar-pedro-pascal-ethan-hawke strange-way-of-life-pedro-almodovar-pedro-pascal-ethan-hawke

Strange Way of Life, de Pedro Almodóvar, é anunciado na MUBI

A MUBI adquiriu os direitos para América Latina e Itália do novo curta de Pedro Almodóvar, Strange Way of Life, antes de sua estreia mundial no Festival de Cannes 2023. O filme chega em breve à plataforma.

Dirigido por Pedro Almodóvar (Mães ParalelasTudo Sobre Minha Mãe), apresentado por Saint Laurent por Anthony Vacarello e produzido por El Deseo, Strange Way of Life tem no elenco Ethan Hawke (Fé CorrompidaTrilogia do Antes) e Pedro Pascal (The Last of UsO Mandaloriano).

A história de dois pistoleiros, que se reencontram depois de vinte e cinco anos, foi filmada no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha. A produção tem trilha sonora de Alberto Iglesias e figurinos Saint Laurent por Anthony Vacarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

Este é o segundo curta-metragem em língua inglesa de Almodóvar, depois de The Human Voice, estrelado por Tilda Swinton, de 2020.

Sinopse oficial – Strange Way of Life

Depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. Porém, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais coisas no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.