Jared Leto como Coringa Jared Leto como Coringa

Esquadrão Suicida | Zack Snyder revela o que acha do Coringa de Jared Leto

Esse David Ayer de besta não tem nada. O diretor de Esquadrão Suicida, que vem clamando nas redes sociais para que seu filme também ganhe um novo corte, compartilhou um comentário de Zack Snyder – em resposta a um internauta – sobre a performance de Jared Leto como Coringa. Para surpresa de muitos fãs que odeiam a construção de Leto, olha só o que o Snyder disse:

“Sempre o adorei no papel.”

Nessa campanha para que seu filme ganhe um Ayer Cut, David Ayer vem sempre instigando o público em suas redes sociais. Sobre o Coringa de seu filme, ele publicou recentemente um comparativo com algumas versões do Palhaço dos Crime nos quadrinhos, ironizando as críticas.

Esquadrão Suicida, a exemplo de Liga da Justiça, passou por refilmagens tendo muita intromissão do estúdio. Com o corte de Zack Snyder para a Liga da Justiça anunciado para 2021, não é nada impossível que o Ayer Cut também ganhe a luz do dia em algum momento. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e ficar por dentro de tudo.