jared-leto-coringa dc jared-leto-coringa dc

Esquadrão Suicida | David Ayer ironiza críticas ao seu Coringa em postagem

Não adianta, David Ayer vai continuar esquentando o caldo para que seu Esquadrão Suicida ganhe uma versão do diretor. A mais recente de Ayer foi compartilhar no Twitter um comparativo destacando a semelhança entre seu Coringa, interpretado por Jared Leto, e o Palhaço do Crime das HQs. Confere aí:

Além das imagens, que comparam a personificação de Leto com o Coringa de vários quadrinistas consagrados, Ayer ainda ironizou na legenda as críticas recebidas pelo seu personagem no filme. Ele escreveu: “Incrível. É exatamente como eu criei a aparência – ‘Não precisa nem ler os quadrinhos’. Não aguento.”

Recentemente, a AT&T, detentora do Time Warner, andou falando sobre a possibilidade de uma versão do diretor para Esquadrão Suicida ser lançada ao responder um fã nas redes sociais. Ela deixou no ar que “tudo é possível” sobre o lançamento de uma versão de David Ayer para o longa.

Esquadrão Suicida, a exemplo de Liga da Justiça, passou por refilmagens tendo muita intromissão do estúdio. Com o corte de Zack Snyder para a Liga anunciado para 2021, não é nada impossível que o Ayer Cut também ganhe a luz do dia em algum momento. Nós aqui do Cosmo estamos aguardando ansiosos os próximos capítulos dessa novela.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.