esquadrão suicida tubarão-rei james gunn michael rooker esquadrão suicida tubarão-rei james gunn michael rooker

Esquadrão Suicida 2 | Michael Rooker pode viver Tubarão-Rei no filme

De acordo com o The Wrap (Via CBM), o ator Michael Rooker (que vive Yondu em Guardiões da Galáxia) pode viver o Tubarão-Rei em Esquadrão Suicida 2, de James Gunn.

A escolha do ator, também famoso por sua participação na série The Walking Dead, não surpreende nem um pouco. Ele é um dos queridinhos de James Gunn, acompanhando o diretor em praticamente todos os seus projetos. Antes de Yondu em Guardiões da Galáxia, Michael Rooker integrou o elenco de Super e Seres Rastejantes, por exemplo.

O Tubarão-Rei, por sua vez, esteve recentemente na série The Flash, apesar de ser originalmente um vilão do Aquaman nos quadrinhos da Dc Comics, onde foi criado por Karl Kesen.

Esquadrão Suicida 2 chega aos cinemas dia 6 de agosto de 2021. O filme deve funcionar como um reboot para a franquia no cinema, ao mesmo tempo que continua com alguns personagens do universo DC.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.