arlequina-esquadrao-suicida-2 margot robbie james gunn arlequina-esquadrao-suicida-2 margot robbie james gunn

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn rasga a seda para Margot Robbie

Com a presença mais que justificável da Arlequina, Esquadrão Suicida 2 chega aos cinemas em 2021

Uma das forças do diretor James Gunn está em seu carisma. Boa praça, ele está sempre interagindo na internet com os fãs de cultura pop e, aparentemente, dando respostas bastante sinceras. Uma delas, que diz respeito à produção de Esquadrão Suicida 2, chamou atenção recentemente.

Ao compartilhar uma arte conceitual que mostrava a Arlequina nos ombros do Tubarão-Rei, Gunn se viu na obrigação de responder a uma pergunta um tanto maldosa de um dos seguidores.

https://www.instagram.com/p/CFnPeQUAdI6/?utm_source=ig_embed

“Você não vai admitir, mas você deve estar um pouco chateado pelo estúdio ter forçado que a Arlequina estivesse no filme”, afirmou o pobre coitado. Gunn prontamente respondeu que “ela é provavelmente a minha personagem favorita da DC, e Margot Robbie é provavelmente a melhor atriz com quem já trabalhei, sem exceção”. Poderia ter dormido sem essa.

A suposição de que a Warner estaria forçando a inclusão da personagem não faz muito sentido, dado que ela foi uma das poucas coisas que prestaram no primeiro longa, dirigido por David Ayer, tendo ganhado o protagonismo do mais atual Aves de Rapina.

Esquadrão Suicida 2 está agendado para chegar aos cinemas em agosto de 2021. Depois disso, James Gunn retorna à Marvel Studios para comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Via CBM.