aves-de-rapina-arlequina aves-de-rapina-arlequina

Aves de Rapina | Melhor filme da Warner / DC chega na HBO

HBO continua expandindo seus conteúdos com o melhor do universo dos quadrinhos da DC com a estreia de Aves de Rapina (Birds of Prey, 2020), em breve na HBO e na HBO GOProtagonizado por Margot Robbie, o filme reúne um elenco de grandes atrizes como Jurnee Smollett (da série Lovecraft Country), Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Elle Jae Basco.

Dirigido por Cathy Yan, a trama abordaa a história de Harleen Frances Quinzel, popularmente conhecida como Arlerquina, depois de ser abandonada pelo Coringa e ficar sem proteção contra o líder do crime de Gotham, o Máscara Negra (vivido por Ewan McGregor), e seus comparsas. Mas as coisas mudam rapidamente quando Alerquina une forças com três outras mulheres – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – para salvar Cassandra Cain, uma jovem em perigo por estar com um diamante que pertence ao Máscara Negra.

No catálogo da HBO também estão outras produções relacionadas ao universo DC Comics, como Monstro do Pântano, Patrulha do Destino, Coringa, Shazam! e Watchman. Todos disponíveis no HBO GO.

Leia nossa crítica de Aves de Rapina aqui.