escolhida escolhida

Escolhida | Filme dos produtores de Corra! e Nós ganha teaser trailer

A Paris Filmes traz às telonas o novo filme de terror estrelado por Janelle Monáe, e dos mesmos produtores de Corra! e Nós, chamado Escolhida. O teaser-trailer mostra a autora bem-sucedida Veronica Henley (Janelle Monáe) presa em uma realidade horrível e precisa descobrir o mistério surpreendente antes que seja tarde demais. Assista acima.

Também foram divulgados cartazes do longa, que você pode ver logo a seguir:

Internacionalmente, o filme chama-se Antebellum, que vem do latim ante bellum (em tradução livre, “antes da guerra”), e também refere-se ao “Antebellum South” – uma frase usada para descrever um período de tempo durante a Guerra Civil Americana (a partir do final do século XVIII, até o início da guerra em 1861).

Esse período foi marcado pela prosperidade no Sul, parecendo aparentemente idílica para a elite rica e, ao mesmo tempo, horrível para os condenados à escravidão durante um dos momentos mais opressivos da história dos Estados Unidos. A interpretação polarizada desse período confronta as muitas perguntas que finalmente somos forçados a enfrentar, e é paralela às verdades que são impossíveis de não ver depois de serem vistas.

Dirigido e roteirizado por Gerard Bush e Christopher Renz, ‘Escolhida’ estreia ainda em 2020 nos cinemas de todo o Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.