Entre Facas e Segredos vai ganhar sequência, afirma Rian Johnson

68
Entre Facas e Segredos - daniel craig

O diretor Rian Johnson (Os Últimos Jedi, 2017) afirmou durante o Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (5), que o seu último e elogiado filme, Entre Facas e Segredos (Knives Out confira nossa crítica) terá uma continuação (via Hollywood Reporter).

Além da notícia de uma sequência, Johnson e Ram Bergman, produtor do longa, comentaram que o personagem de Daniel Craig deve retornar ao papel.

O filme concorreu na premiação do Globo de Ouro 2020 nas categorias de “Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Melhor Atriz” com Ana de Armas e “Melhor Ator” com Craig – confira os indicados e vencedores aqui.

O longa faturou nos últimos dias, desde seu lançamento, acima de US$ 235 milhões nas bilheterias, com um orçamento de US$ 40 milhões. Entre Facas e Segredos traz a história sobre o assassinato do patriarca de uma família rica e a investigação do personagem de Craig sobre todos os familiares, incluindo a enfermeira, interpretada pela Ana de Armas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade