Enquanto-Houver-Amor-filme Enquanto-Houver-Amor-filme

Enquanto Houver Amor chega ao streaming

Chega às plataformas de streaming, no dia 21 de janeiro o novo longa-metragem do diretor e roteirista William Nicholson, Enquanto Houver Amor (Hope Gap), estrelado por Annette Bening (Georgetown, Regras Não Se Aplicam), Bill Nighy (Simplesmente Amor, Questão de Tempo) e Josh O’Connor (‘The Crown’, O Reino de Deus). O filme conta a história de um casal, Grace (Bening) e Edward (Nighy), que está casado há 29 anos, até que Edward comunica que quer o divórcio de Grace. O filme estará disponível na Claro Now, iTunes/Apple Tv, Google Play/YouTube, Sky Play e Vivo Play.

Enquanto Houver Amor acompanha o desenrolar de três vidas que passam por estágios de choque, descrença e raiva, até uma possível resolução.

Sinopse oficial – Enquanto Houver Amor

Com os vencedores do Globo de Ouro Annette Bening e Bill Nighy e com Josh O’Connor (The Crown). Após 29 anos de casamento, um homem anuncia que deixará a esposa durante uma visita do filho num fim de semana. Festival de Toronto 2019.

Além de abordar o efeito do rompimento na vida de um casal, Nicholson procurou descrever o impacto emocional sobre os filhos adultos quando seus pais se separam mais tarde na vida. “Nós tendemos a agir como se o divórcio fosse devastador para crianças pequenas, mas bom para adultos. Não é. Se você cresceu e seus pais se separaram, isso faz você repensar a base da sua infância.”

Assista ao trailer no topo da postagem.