Enola Holmes Enola Holmes

Enola Holmes 2 está em desenvolvimento pela Netflix

A continuação de Enola Holmes, produção estrelada por Millie Bobby Brown, lançada pela Netflix em 2020, já está em desenvolvimento pela Legendary, afirma o Deadline.

Também está confirmado que Brown e Henry Cavill, que interpretou o irmão de Enola, Sherlock Holmes, assim como Harry Bradbeer e Jack Thorne, que estiveram no primeiro longa, com direção e roteiro, voltarão para o segundo filme da personagem.

Mal posso esperar para trabalhar novamente com minha família de Enola Holmes! Ela tem um lugar especial no meu coração, já que Enola é tão forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou muito animada para os fãs verem a continuação de sua jornada!”, disse Millie Bobby Brown, em comunicado.

Baseado na série de livros escritos por Nancy Springer, a produção acompanha a personagem título na busca por sua mãe desaparecida Eudoria (Helena Bonham Carter). Para isso, ela precisa lidar com os irmãos Sherlock (Cavill) e Mycroft (Sam Claflin) e mostrar todas as habilidades adquiridas ao longo da curta vida. Na jornada, ela encontra o lorde Tewkesbury (Louis Partridge) e se envolve numa conspiração maior do que pode imaginar – leia a crítica.

A data de lançamento da continuação ainda não foi divulgada. O primeiro filme está disponível na Netflix.