Em entrevista a Financial Times, Emma Watson comentou sobre sua carreira e o que estava fazendo nos últimos anos, desde o lançamento de Adoráveis Mulheres (2019).
Emma revelou que estava descontente com sua carreira, e que resolveu focar no desenvolvimento de sua empresa, na qual trabalha com seu irmão, Alex.
“Eu não estava muito feliz, para ser honesta”, começou. “Acho que me senti um pouco enjaulada. O que achei realmente difícil foi ter de sair e vender algo sobre o qual não tinha muito controle”.
“Comecei a perceber que eu só queria estar à frente de coisas em que, se alguém me fosse criticar, eu pudesse dizer, de uma forma que não me fizesse odiar a mim própria: ‘Sim, fiz besteira, a decisão foi minha, devia ter feito melhor’”, disse Watson.
Na matéria, Emma Watson diz que está envolvida em um novo projeto para os cinemas, e que as filmagens começam já no começo de 2024.
Depois de terminar com a franquia de “Harry Potter”, ela esteve no elenco de As Vantagens de Ser Invisível, Bling Ring, Noé, A Bela e a Fera e O Círculo.