Elvis
Filmes

Elvis também tem um corte de quatro horas, diz diretor

Filme chega em 14 de julho aos cinemas

Diego Barbarossa

21 jun, 2022

Com quase 2h30, a cinebiografia Elvis já é um filme longo. Mas, o diretor Baz Luhrmann confirmou que o corte original do projeto tem 4 horas de duração.

Em entrevista a Radio Times (via Variety), Luhrmann disse dentre as cenas está o encontro entre o astro e Richard Nixon:

"Quero dizer, eu tenho uma versão de quatro horas, na verdade. Eu faço. Mas você tem que reduzir para 2 horas e 30… Eu gostaria de me aprofundar mais em algumas das outras coisas – há muito mais. Quero dizer, há muitas coisas que eu gravei como o relacionamento com a banda, eu tive que reduzir isso – e é tão interessante como o Coronel [Tom Parker] se livra deles".

O drama musical protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker) explora a vida e a música do astro. O elenco conta ainda com a premiada atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh, como o pai, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla Presley - veja o trailer.

A história investiga a complexa dinâmica entre Elvis Presley e Coronel Tom Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

O elenco conta ainda com Dacre Montgomery (série “Stranger Things”, “A Galeria dos Corações Partidos”) no papel do diretor de TV, Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford (“Gallipoli”, série “The Pacific”) como Tom Diskin; Kate Mulvany (“O Grande Gatsby”, série “Hunters”) como Marion Keisker; Gareth Davies (“Pedro Coelho”, série “Hunters”) como Bones Howe; Charles Grounds (“Podres de Rico”, “Camp”), como Billy Smith; Josh McConville (“A Ilha da Fantasia”), como Sam Phillips; e Adam Dunn (série “Home and Away”) como Bill Black.

Elvis estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho.

Deixe um comentário