Austin Butler como elvis Austin Butler como elvis

Elvis ganha trailer cheio de poses; confira

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um novo trailer de Elvis, filme dirigido por Baz Luhrmann a partir do roteiro escrito com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

O drama musical protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker) explora a vida e a música do astro. O elenco conta ainda com a premiada atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh, como o pai, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla Presley.

A história investiga a complexa dinâmica entre Elvis Presley e Coronel Tom Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

O elenco conta ainda com Dacre Montgomery (série “Stranger Things”, “A Galeria dos Corações Partidos”) no papel do diretor de TV, Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford (“Gallipoli”, série “The Pacific”) como Tom Diskin; Kate Mulvany (“O Grande Gatsby”, série “Hunters”) como Marion Keisker; Gareth Davies (“Pedro Coelho”, série “Hunters”) como Bones Howe; Charles Grounds (“Podres de Rico”, “Camp”), como Billy Smith; Josh McConville (“A Ilha da Fantasia”), como Sam Phillips; e Adam Dunn (série “Home and Away”) como Bill Black.