rocketman taron egerton elton john
Filmes

Rocketman ganha sessão gratuita seguida por bate-papo no MIS em SP

Edipo Pereira

22 jan, 2020

Indicada ao Oscar de Melhor Canção, cinebiografia de Elton John ganha exibição gratuita no dia 30, seguida de debate; Rocketman é estrelado por Taron Egerton

Paralelo à exposição Musicais no Cinema, o MIS, em parceria com o site Pop with Popcorn e com a Sony Pictures, realiza uma sessão especial de Rocketman, seguida de debate sobre o filme que trata da biografia do cantor Elton John. O longa, dirigido por Dexter Fletcher, será exibido gratuitamente no dia 30, seguido de bate-papo com o Duda Leite, curador da exposição no Brasil, e os jornalistas Guilherme Bryan, Pablo Miyazawa e Úrsula Passos. A conversa é mediada por Gabriel Fabri.

Indicado ao Oscar de Melhor Canção, pela faixa “(I’m Gonna) Love Me Again”, de Elton John e Taron Egerton, o filme recebeu três indicações ao Globo de Ouro: além de melhor canção, pelo qual foi premiado, também foi indicado a Melhor Filme Musical / Comédia e Melhor Ator em Musical / Comédia para Taron Egerton, que interpreta o artista.

Rocketman possui dois figurinos originais trazidos exclusivamente para o Brasil na  exposição Musicais no Cinema (que fica em cartaz até o dia 16 de fevereiro). A sessão, gratuita, acontece às 19h e o ingresso deve ser retirado com 2h de antecedência na recepção do Museu. A sessão é apoiada pela Editora Planeta, que publicou a autobiografia “Eu, Elton John”.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário