O Homem do Norte O Homem do Norte

Elenco de O Homem do Norte participa de podcast exclusivo sobre o filme

O elenco de O Homem do Norte, novo thriller da Universal Pictures, com estreia prevista em 12 de maio nos cinemas brasileiros, participou do New Official Podcast em uma entrevista especial sobre o filme, que foi ao ar nesta quarta-feira (13/4).

Durante a entrevista, a crítica de cinema Christina Newland falou com Robert Eggers e o diretor comentou ter se empenhado bastante na fase de pesquisas para “tentar fazer o filme viking mais preciso que já foi feito na história.” Cristina também conversou com o diretor de fotografia Jarin Blaschke, a figurinista Linda Muir e com o elenco de estrelas: Alexander Skarsgård, Anya Taylor-Joy e Björk.

“Robert foi incrível. Ele foi muito paciente, porque eu não sou atriz, sou música. Havia muito espaço no set para a opinião de todos, havia muito humor, gentileza e inteligência”, comentou Björk em sua única e exclusiva entrevista a respeito do filme.

O bate-papo também está disponível nas redes sociais da Universal Pictures Brasil.

O Homem do Norte estreia nos cinemas brasileiros em 12 de maio. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Criamos um final explicado para os filmes anteriores de Robert Eggers, A Bruxa e O Farol.