el camino breaking bad netflix el camino breaking bad netflix

El Camino | Filme de Breaking Bad ganha novo teaser pela Netflix

A Netflix divulgou há pouco um novo teaser de El Camino: A Breaking Bad Film, longa estrelado por Jesse, personagem da série vivido por Aaron Paul. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

No vídeo, temos uma visão do protagonista momentos depois do final da série, onde uma verdadeira chacina foi promovida por Walter White (Bryan Cranston) com sua metralhadora automática de controle remoto. Jesse está no carro, eufórico pela sua fuga, enquanto escuta no rádio relatos da versão da polícia para o ocorrido.

Após fugir do cativeiro, onde foi mantido quando sequestrado, dramaticamente, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade, mas antes precisa se reconciliar com o passado para, só então, ter seu futuro garantido.

A Netflix estreia El Camino globalmente no dia 11 de outubro de 2019. Vince Gilligan cuida do roteiro e da direção do filme, que também contará com Matt Jones (Badger) e Charles Baker (Pete) no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.