arte-promocional-vingadores-ultimato-2 viuva negra scarlett johansson arte-promocional-vingadores-ultimato-2 viuva negra scarlett johansson

Easter-egg de Vingadores: Ultimato na polêmica do “Tigrão e Tchutchuca”

Viúva Negra, de Vingadores: Ultimato, está como easter egg na polêmica recente do “Tigrão e Tchutchuca”. Filme da Marvel Studios chega dia 25 de abril nos cinemas

Para quem acompanha minimamente a política brasileira, sabe que o mandato do presidente Jair Bolsonaro está recheado de absurdos e polêmicas – em pouco mais de 3 meses de vigência. O que muitos não repararam, no entanto, é que o escândalo mais recente do “Tigrão e Tchutchuca” envolvendo o ministro Paulo Guedes tem relação com o vindouro filme da Marvel, Vingadores: Ultimato.

O caso envolveu o deputado Zezé Dirceu (PT-PR), que durante sua fala sobre a reforma da previdência, disse que o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, se comporta como um “tigrão” com os mais pobres, enquanto é uma “tchutchuca” com os mais ricos, tentando ilustrar que a reforma proposta não é algo aceitável – enquanto faz referência ao antigo funk do Bonde do Trigão. Assista:

A relação com Vingadores: Ultimato está justamente na mesa por trás do deputado, onde uma pessoa posiciona uma lata de Coca Cola para a câmera. Trata-se da versão comemorativa da marca de refrigerante para o filme da Marvel Studios (e é a lata da Viúva Negra). Veja:

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, o filme traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.