inumanos inumanos

É a vez do rumor sobre um certo inumano em Doutor Estranho 2

Essa coisa de rumor, tarefa às vezes fácil ou de pura adivinhação por parte de quem vincula o “furo”, se tornou uma constante no MCU há muito tempo, mas convenhamos que a coisa tá indo um pouco longe. Depois de escancarar as portas do Multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem se tornado o mais puro suco da especulação, com algum personagem icônico se tornando possível presença na trama diariamente. A bola da vez é um importante membro dos Inumanos.

Possíveis spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Diferente da credibilidade um tanto mais confiável do autor anterior, a coisa toda agora vem do Fandomwire, que possui acertos e erros grotescos em seus apontamentos. Trata-se do líder do grupo, Raio Negro.

Claro que pode ser apenas um eco do rumor anterior, colocando Reed Richards como um dos participantes da trama (leia mais aqui). Isso porque Raio Negro também é um dos membros fundadores do grupo Illuminati.

Considere todo esse cabaré como rumor!

Vale lembrar também que mais cedo foi divulgada uma nova sinopse para o segundo filme solo do Mago Supremo:

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião gênio e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel importante como figura central dos Vingadores. No entanto, usando sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada Multiverso.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Feiticeiro Supremo, e da Bruxa Escarlate mais poderosa dos Vingadores, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho… O Diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com escala avassaladora e experiência visual sem precedentes que transcenderá o tempo e o espaço!”

Com a direção de Sam Raimi, e roteiro assinado por Michael Waldron (Loki), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar aos cinemas dia 6 de maio de 2022.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura