quarteto-fantastico-marvel-studios-logo. quarteto-fantastico-marvel-studios-logo.

Membro do Quarteto Fantástico em Doutor Estranho 2?

A informação de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está passando por refilmagens trouxe à tona a possibilidade de ainda mais doideiras do multiverso vindo aí.

Primeiro foi uma arte conceitual que insinua a participação de uma versão variante do Professor Xavier interpretado pelo querido Patrick Stewart, que parece ter se encontrado com o chefão Kevin Feige recentemente. Agora, a bola da vez é a aparição de um dos membros do Quarteto Fantástico. Trata-se de ninguém menos que o patriarca e líder da família, Reed Richards, vulgo Senhor Fantástico.

Dá pra acreditar nesse rumor?

Olha, rumor é sempre rumor. No entanto, quem soltou essa tem bastante credibilidade após os vazamentos precisos sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Estou falando do perfil “MyTimeToShineHello” da rebelde plataforma Reddit.  O usuário iniciou uma conta no Twitter após ganhar notoriedade, soltando esse instigante rumor:

Eles adicionaram mais membros para os Illuminati” , afirmou o perfil. “Senhor Fantástico é um deles agora.

As possibilidades são imensas dentro dessa pequena fala. A formação dos Illuminati é um dos caminhos, lembrando que nos quadrinhos o grupo é composto pelo próprio Staphen Strange, junto com Professor Xavier, Namor, Homem de Ferro, Raio Negro e Reed Richards.

O fato de não ser possível honrar a formação clássica através da linha do tempo normal do MCU pode ser um empecilho, uma vez que Tony Stark não sobreviveu aos eventos de Vingadores: Ultimato. Porém, a moda agora é o multiverso então fica a critério de Kevin Feige e sua turma improvisar ao gosto do fã.

Pra finalizar, fica também o questionamento: qual Reed Richards poderia aparecer: o de Ioan Gruffudd, o de Miles Teller ou mesmo uma nova versão do personagem, visando o longa da primeira família da Marvel que será dirigido por Jon Watts? Reflita!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio de 2022. Assista ao teaser lançado recentemente aqui.