Adão Negro Adão Negro

Dwayne Johnson fala sobre versão com enchimento de seu traje como Adão Negro

Isso parecia meio óbvio, mas é claro que um monstro de músculos como Dwayne Johnson não precisaria de enchimentos em seu traje como Adão Negro. Acontece que sim, fizeram uma versão inicial do uniforme que tinha esse trambolho de forro interno. Em entrevista para promover Jungle Cruise (via CBM), o ator comentou a respeito:

“Eu queria estar na melhor forma da minha vida [para o filme]. Queria elevar a franquia. Foi engraçado quando nós experimentamos o primeiro uniforme que eles tinham feito pra mim. Era acolchoado. Como todos os trajes de super-heróis são acolchoados. Mas quando você tem acolchoamento, ele realmente tira seu corpo real, então dei um fim em tudo isso.”

Johnson ainda reforçou o desastre dessa versão inicial do traje:

“Tinha um acolchoamento falso. Parecia tão terrível. Então, removemos todo o estofamento e redesenhamos o traje.”

Que bom que o bom senso prevaleceu. Ainda não vimos direito como ficou o resultado, mas não deve demorar para isso acontecer.

O elenco do filme protagonizado por Johnson contará com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.