Adão Negro Adão Negro

Adão Negro | Dwayne Johnson discursa em vídeo de último dia de gravações

Chegamos ao fim das filmagens de Adão Negro. Como tudo hoje vai para as redes sociais, Dwayne Johnson aproveitou para compartilhar um vídeo onde discursa no último dia de filmagens. Confira abaixo:

“Honrado e orgulhoso de dizer que é uma conclusão oficial de Adão Negro. Eu sabia há muitos anos que a oportunidade de fazer o personagem seria um evento único na carreira. Foi uma grande honra estar ombro a ombro com mais de 1.000 brilhantes e famintos profissionais, equipe de cineastas e contadores de histórias, para trazer esse anti-herói conhecido como Adão Negro para a vida.”

Johnson concluiu:

“Este sempre foi o trabalho mais difícil mentalmente e fisicamente de toda a minha carreira. Valeu a pena. Cada segundo.”

Se reparar ao redor do set em que Johnson se encontra no vídeo, podemos ter um vislumbre de possíveis membros da Intergang próximos ao ator. A participação da Intergang foi inclusive confirmada recentemente pela atriz Sarah Shahi (veja aqui).

O elenco conta ainda com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.