Adão Negro
Filmes

Adão Negro | Atriz revela quem supostamente serão os vilões do filme

Cuidado com possíveis spoilers

Márcio Bastos

7 jul, 2021

Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life) foi anunciada em outubro do ano passado para integrar o elenco de Adão Negro. A atriz, que já revelou quem fará no longa – ela interpretará Adrianna Tomaz –, andou falando para o THR de sua personagem e mais algumas curiosidades sobre os vilões da história:

“Eu interpreto uma personagem chamada Adrianna, ela é uma lutadora pela liberdade que está liderando uma grande resistência contra um grupo maligno chamado Intergang.”

Nos quadrinhos, Intergang era um grupo do crime organizado armado com tecnologia fornecida por Darkseid e seus Novos Deuses. O tal grupo teve um embate com Adão Negro.

A atriz se junta ao protagonista Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 - O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Deixe um comentário