Adão Negro Adão Negro

Dwayne Johnson diz que Adão Negro é mais poderoso que Superman

Adão Negro nunca foi do primeiro time de personagens do panteão da DC Comics, mas se depender de Dwayne Johnson ele logo elevará esse status. Em entrevista ao The Hollywood Reporter para promover Jungle Cruise, o ator destacou o que distingue seu personagem do Superman, deixando claro a grande diferença entre ambos.

“Adão Negro tem todos os poderes do Superman, mas é abençoado com a magia. E também os heróis seguem um código de ética de não matar os vilões, o que Adão Negro faz.”

O elenco do filme protagonizado por Johnson contará com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.