‘DUNKIRK’ é o filme mais aguardado do fim de semana

O novo trabalho do diretor Chistopher Nolan, “Dunkirk”, chamou a atenção do público e deve ser o filme mais assistido no final de semana da Ingresso.com. O filme, que narra uma história verídica ocorrida durante a 2ª Guerra Mundial, abriu o cine-fim de semana com fatia de 28,4% do total de ingressos vendidos nos canais da plataforma na quinta-feira, dia 27 de julho. A produção está arrebatando a crítica do país e foi a dica da semana de Renata Boldrini nos canais da Ingresso.com.

Dunkirk | Crítica

“Transformers: O Último Cavaleiro vem na sequência, com 13,2% dos ingressos. Completam a lista dos mais procurados “Meu Malvado Favorito 3”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Em Ritmo de Fuga”.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.