Duna Duna

Duna | Rebecca Ferguson confirma refilmagens em Budapeste

Em seu Instagram, a atriz Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout; Doutor Sono) confirmou que Duna passará por refilmagens na cidade de Budapeste. Confira abaixo a postagem da atriz:

https://www.instagram.com/p/CCo3cLDhBWq/

“Duna voltando para Budapeste em breve para algumas filmagens adicionais, mal posso esperar para ver todo mundo e usar aquele capuz novamente!”, diz a atriz na legenda.

Na adaptação, dirigida por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), Ferguson interpreta Lady Jessica, mãe do Paul Atreides, vivido por Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome; O Rei).

A trama de Duna é centrada em Paul Atreides, jovem nascido com um grande destino além de seu entendimento, que viaja ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. Com forças do mal tentando tomar os recursos mais preciosos existentes no planeta, eclodem conflitos em busca de poder e sobrevivência.

O longa conta com um elenco estelar, trazendo, além de Chalamet e Ferguson, nomes como Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O romance de ficção científica, escrito pelo americano Frank Herbert, já foi adaptado para as telas por David Lynch em 1984.

Se não houver nenhum adiamento, Duna deve estrear em 18 de dezembro de 2020 nos cinemas.