Duna: Parte Dois Duna 2 Duna: Parte Dois Duna 2

Duna: Parte Dois tem Timothée Chalamet e Zendaya em novo pôster

A Warner Bros. divulgou o mais novo pôster de Duna: Parte Dois, destacando Timothée Chalamet e Zendaya, que interpretam os protagonistas Paul e Chani, respectivamente. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DUNE (@dunemovie)

A Parte Dois continua de onde o anterior parou – seguindo Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, e Chani, interpretada por Zendaya, até a casa dos Fremen no planeta deserto Arrakis. Entretanto, a força opressiva da Casa Harkonnen chegará mais forte em sua ocupação do planeta – o que certamente conduzirá a conflitos consideráveis.

Austin Butler, Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Stellan Skarsgard, Dave Bautista e Charlotte Rampling também estão no elenco do filme.

Denis Villeneuve retorna na direção a partir do roteiro que co-escreveu com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. De 2021, o primeiro filme (leia a crítica) arrecadou cerca de 402 milhões nas bilheterias.

Villeneuve pretende filmar uma trilogia, adaptando também o segundo livro de Frank Herbert, “Messias de Duna”. Os dois primeiros filmes adaptam apenas o primeiro livro da saga criada por Herbert.

Duna: Parte Dois estreia nos cinemas brasileiros em 28 de fevereiro de 2024.

via Instagram /