Duna: Parte Dois Duna: Parte Dois

Duna: Timothée Chalamet fala sobre seu retorno à franquia

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro vídeo de bastidores de Duna: Parte Dois, longa que estreia em 29 de fevereiro nos cinemas de todo o país. No material exclusivo, Timothée Chalamet está em seu primeiro dia de filmagens, marcando o retorno ao personagem Paul Atreides, protagonista da saga: “Eu nunca retornei a um projeto antes. É um sonho que virou realidade. Ver Denis Villeneuve dar vida à sua visão é sensacional. Todos são incríveis neste filme”, comenta ele, demonstrando estar empolgado com o momento. Assista ao vídeo:

Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever. Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme também conta com Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Javier Barden e Christopher Walken no elenco.

Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.