Duna Duna

Duna | Jason Momoa mostra em vídeo seu treinamento para viver Duncan Idaho

Jason Momoa (Aquaman) se fez em Hollywood depois de seu papel como Khal Drogo em Game of Thrones. Com a persona de guerreiro fodão, ele seguiu construindo seu nome e logo mais poderá ser visto em Duna como Duncan Idaho. Protetor jurado da Casa Atreides, o personagem tem papel importante na trama e ganhou um featurette onde Momoa mostra seu treinamento para a grande sequência de luta envolvendo Idaho. Se você não se importar com spoiler do filme, dá o play acima.

adaptação do diretor Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) conta com um elenco estelar, trazendo, além de Momoa, Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome; O Rei), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O romance de ficção científica, escrito pelo americano Frank Herbert, já foi adaptado para as telas por David Lynch em 1984.

Duna estreia em 22 de outubro nos cinemas.