Duna Duna

Duna | Denis Villeneuve confirma que Feyd-Rautha será “personagem importante” na sequência

Quem leu Duna, ou assistiu a versão de , conhece bem o personagem Feyd-Rautha, sobrinho mais novo do Barão Vladimir Harkonnenm (Stellan Skarsgård). Ausência sentida no filme atualmente em cartaz nos cinemas, tivemos agora a confirmação do diretor Denis Villeneuve de que ele terá participação importante na Parte 2 (via Empire).

“Essa foi uma escolha que eu pessoalmente fiz (de não o colocar no primeiro filme). Houve personagens suficientes que foram apresentados nesta primeira parte, e será mais elegante manter Feyd na Parte Dois. Será definitivamente um personagem muito, muito importante na segunda parte.”, disse Villeneuve.

Duna é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Zendaya, Javier Bardem, Jason Momoa, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Chen Chang, David Dastmalchian, Sharon Duncan-Brewster e Charlotte Rampling.

Baseada no best-seller de Frank Herbert, a adaptação de Villeneuve acompanha Paul Atreides, um jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo – leia a nossa crítica.

O filme está em exibição nos cinemas brasileiros, e sua Parte Dois já está confirmada, prevista para chegar com exclusividade aos cinemas no final de 2023.