guardiões da galáxia guardiões da galáxia

Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia estão disponíveis na Amazon

Desde o sábado, dia 1 de fevereiro, está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video os filmes Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios. Clique aqui para acessar.

Também estão no serviço mais filmes da produtora pertencente à Disney, como Capitã Marvel.

Doutor Estranho

Numa jornada de cura física e espiritual, um neurocirurgião é atraído para o mundo das artes místicas e se torna o novo feiticeiro supremo da Terra, a fim de lutar contra uma feiticeira do mal do passado.

Guardiões da Galáxia

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill se une com um grupo de criminosos intergalácticos fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.