america chavez doutor estranho no multiverso da loucura marvel legends america chavez doutor estranho no multiverso da loucura marvel legends

Doutor Estranho 2 | Xochitl Gomez manda dancinha TikTok para celebrar fim das refilmagens

A onda das dancinhas TikTok estão por toda parte. Com o término das refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a jovem atriz Xochitl Gomez, que viverá América Chavez no filme, viralizou online ao compartilhar seu “momento tiktoker” para celebrar o término das gravações. Veja abaixo:

@_xochitl.gomez

all done!

♬ original sound – malak

Confira a sinopse do filme:

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião gênio e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel importante como figura central dos Vingadores. No entanto, usando sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada Multiverso.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Feiticeiro Supremo, e da Bruxa Escarlate mais poderosa dos Vingadores, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho… O Diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com escala avassaladora e experiência visual sem precedentes que transcenderá o tempo e o espaço!”

Com a direção de Sam Raimi, e roteiro assinado por Michael Waldron (Loki), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar dia 6 de maio nos cinemas.