doutor estranho marvel studios
Filmes

Doutor Estranho 2 | Traumas do protagonista virão à tona no novo longa

Sequência é aguardada para março de 2022 nos cinemas

Márcio Bastos

28 jun, 2021

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) já precisou encarar muita coisa cabulosa depois que se tornou o Doutor Estranho. E certamente isso não será esquecido em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura. Pelo menos é o que afirma o roteirista Michael Waldron (Loki), que garante que o personagem precisará lidar com as consequências dos últimos dois filmes dos Vingadores.

Em entrevista ao SYFY Wire, Waldron foi mais específico sobre o assunto:

"'Como você pode se aprofundar no personagem de Stephen Strange?' Este é um cara que passou por muita coisa nos últimos anos. Que efeito isso tem em alguém tão poderoso? Isso é empolgante. E, além de tudo isso, ele é apenas um grande aventureiro - um grande herói de aventura que adoramos chutar bundas."

Waldron falou ainda sobre a "viagem emocionante" que nos aguarda nas mãos do diretor Sam Raimi:

"É uma viagem emocionante feita com o coração, como você esperaria de um filme de super-herói de Sam Raimi. Sam é um gênio e a maneira como move a câmera é realmente emocionante e ele não tem medo de arriscar. Acho que vai ser uma experiência muito legal para todo mundo."

Além de Cumberbatch, os atores Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também devem repetir seus papéis na continuação. Wanda, personagem de Elizabeth Olsen, também estará no filme, e sua trama deve ser ligada diretamente com a série WandaVision, do Disney+.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 - leia mais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava programado originalmente para lançamento em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa hoje tem data de estreia para março de 2022.

Deixe um comentário