Doutor Estranho 2
Filmes

Doutor Estranho 2 terá Danny Elfman como compositor

Elfman é conhecido por suas parcerias com Sam Raimi e Tim Burton, além de ter sido indicado ao Oscar 4 vezes

Diego Barbarossa

18 fev, 2021

Danny Elfman será o compositor da trilha sonora de Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness), que possui a direção de Sam Raimi e está previsto para chegar em 2022.

A notícia foi confirmada pelo Inverse, onde Elfman informou que estava começando a trabalhar com o filme: "Estou começando a trabalhar em Doutor Estranho 2, com Sam Raimi. Não sei dizer se irei trabalhar com toda a trilha sonora, e eles precisam de alguns trechos das músicas para começar a gravação".

Danny Elfman e Sam Raimi já trabalharam juntos na trilogia de Homem-Aranha, com Tobey Maguire, e Oz: Mágico e Poderoso. Elfman já foi indicado ao Oscar por suas trilhas em MIB: Homens de Preto, Gênio Indomável, Peixe Grande e Milk. Ele também costuma realizar parcerias com Tim Burton, onde criou a icônica trilha de Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

Benedict Cumberbatch vai reprisar o papel de Stephen Strange, Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também retornam à continuação. Wanda, personagem de Elizabeth Olsen, também estará no filme, e sua trama deve estar ligada diretamente com a série da Disney PlusWandavision.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 - leia mais. Doutor Estranho 2, que terá o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, estava programado originalmente para chegar em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa está programado para chegar somente em março de 2022.

Deixe um comentário