Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi atualiza sobre status da produção

Ficamos sabendo que recentemente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura havia concluído algumas refilmagens. Agora, o diretor Sam Raimi atualiza em que pé está a sequência da Marvel que em breve estará nos cinemas (via Variety):

“Acho que terminamos, mas acabamos de cortar tudo. Estamos apenas começando a testar a imagem e vamos descobrir se há alguma coisa que precisa ser captada. Se algo não estiver claro, ou tiver outra melhoria que eu puder fazer neste curto período de tempo, farei isso. Uma coisa que eu sei sobre a equipe da Marvel é que eles não vão parar. Eles continuarão pressionando até que esteja o mais próximo possível de ser ótimo.”

Veja a sinopse do filme:

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião gênio e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel importante como figura central dos Vingadores. No entanto, usando sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada Multiverso.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Feiticeiro Supremo, e da Bruxa Escarlate mais poderosa dos Vingadores, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho… O Diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com escala avassaladora e experiência visual sem precedentes que transcenderá o tempo e o espaço!”

Com a direção de Sam Raimi, e roteiro assinado por Michael Waldron (Loki), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar dia 6 de maio deste ano nos cinemas.