Doutor Estranho
Filmes

Benedict Cumberbatch confirma que refilmagens de Doutor Estranho 2 foram concluídas

Ator revelou entusiasmo com a reação positiva ao trailer

Márcio Bastos

13 jan, 2022

Muito em breve, veremos Benedict Cumberbatch retornar como ex-Feiticeiro Supremo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em entrevista para o Deadline, o ator confirmou o fim das refilmagens. Ao que parece, elas aconteceram pois estão sendo adicionadas muitas aparições à sequência para aproveitar melhor o multiverso.

Ben Affleck inclusive chegou a ser sondado para viver novamente o Demolidor em uma aparição na sequência.

Veja a sinopse do filme:

"A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião gênio e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel importante como figura central dos Vingadores. No entanto, usando sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada Multiverso.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Feiticeiro Supremo, e da Bruxa Escarlate mais poderosa dos Vingadores, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho... O Diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com escala avassaladora e experiência visual sem precedentes que transcenderá o tempo e o espaço!”

Com a direção de Sam Raimi, e roteiro assinado por Michael Waldron (Loki), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar dia 6 de maio deste ano nos cinemas.

Deixe um comentário