Demolidor Demolidor

Marvel teria sondado Ben Affleck para retornar como Demolidor em Doutor Estranho 2

Definitivamente, a versão do Demolidor de Ben Affleck é uma das coisas mais esquecíveis da história dos filmes de herói (o uniforme do personagem no longa era legal, vai!). Acontece que um boato meio sem noção começou a circular online afirmando que a Marvel Studios havia feito uma oferta a Affleck para uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (via CBM).

Depois da boataria circular, uma fonte do Big Screen Leaks fez o seguinte comentário:

“Por razões óbvias, me pediram para manter isso em segredo, mas a Marvel realmente procurou Affleck para uma participação especial como Demolidor. Eles enviaram contratos preliminares para sua equipe, mas eu não tenho certeza se alguma coisa aconteceu.”

Será que seria uma boa Affleck, que tem hoje seu nome associado ao Batman na Warner/DC, retornar a um personagem da Marvel. O fato é que se acontecesse, certamente seria apenas em uma participação especial, vivendo uma variante do Homem sem Medo. O que não vai rolar.

Com a direção de Sam Raimi, e roteiro assinado por Michael Waldron (Loki), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar aos cinemas dia 6 de maio deste ano.