chris evans chris evans

Doutor Estranho 2 | Rumor aponta retorno de Chris Evans em dois papéis diferentes

Eu sei que tem horas que é complicado confiar na internet. São rumores de todos os lados e a gente muitas vezes não sabe em quem acredita. Dito isso, o mesmo site (Giant Freaking Robot) que confirmou a presença de Don Cheadle em Falcão e o Soldado Invernal antes do ator se pronunciar, afirma que Chris Evans (isso mesmo, Chris Evans) estará em Doutor Estranho 2 assumindo dois personagens diferentes.

Segundo o site, Evans retornará como Capitão América. Mas não o Capitão que conhecemos. No longa, ele provavelmente interpretará uma versão “Capitão Hydra” de Steve Rogers, que, por sinal, pode ser vista no arco Império Secreto das HQs.

Seu segundo personagem seria… Sim, imagino que já suspeite. O ator retornaria como Tocha Humana do Quarteto Fantástico. Para quem não lembra, o personagem já foi interpretado por Evans antes dele ser imortalizado na pele de Steve Rogers.

Os detalhes da trama de Doutor Estranho 2 ainda são desconhecidos até o momento. Benedict Cumberbatch vai reprisar o papel de Stephen Strange com Sam Raimi na direção.

Os atores Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também devem repetir seus papéis na continuação. Wanda, personagem de Elizabeth Olsen, também estará no filme, e sua trama deve ligada diretamente com a série da Disney PlusWandavision.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 – leia mais.

Doutor Estranho 2, que terá o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, estava programado originalmente para lançamento em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa hoje tem data de estreia para março de 2022.