Doutor Estranho 2 pode chegar aos cinemas em 2020, aponta rumor

96
doutor estranho 2 vingadores guerra infinita marvel studios benedict cumberbatch

Personagem vivido por Benedict Cumberbatch está no elenco de Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas dia 25 de abril. Doutor Estranho 2 ainda não possui data de estreia

De acordo com o Deadline (via CBM), pode ser que tenhamos o filme Doutor Estranho 2 pela Marvel Studios em 2020, como aponta um rumor apurado durante o evento CinemaCon.

Isso aconteceria à luz das mudanças na grade da Marvel Studios, que alterou o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a demissão e recontratação de James Gunn. Além de outras questões como os lançamentos de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

A produtora optou por fazer mistério sobre seus próximos lançamentos antes desses filmes, o que colabora para suas pretensões, ao mesmo tempo que deixa os fãs na incerteza.

Enquanto isso, vão surgindo notícias a respeito da escalação dos elencos de Viúva Negra e Os Eternos. No entanto, o cronograma já é considerado apertado para um lançamento desses filmes em 2020.

O relatório indica que a sequência do filme do Mago Supremo já tenha roteiro finalizado. Antes de Doutor Estranho 2, porém, teremos o Mago Supremo vivido por Benedict Cumberbatch em Vingadores: Ultimato, após sua épica participação em Guerra Infinita.

Publicidade