Loki Loki

Doutor Estranho 2 contará com retorno de Tom Hiddleston como Loki

Finalmente, chegamos hoje (14) ao fim de temporada de Loki. E grandes descobertas conectaram a série a outro produto do Disney+: WandaVision. E você pensando que a Feiticeira Escarlate que havia destruído seu multiverso particular. Bom, segundo revelou o The Hollywood Reporter, Tom Hiddleston deve aparecer como Loki em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Repare que não é uma notícia oficial da Marvel, mas vem de uma fonte confiável como o THR. O que contribuí para essa ser uma verdade é que o roteirista de Loki, Michael Waldron, também escreveu o roteiro de Doutor Estranho 2.

Além de Benedict Cumberbatch, os atores Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também devem repetir seus papéis na continuação. Wanda, personagem de Elizabeth Olsen, também estará no filme, e sua trama deve ser ligada diretamente com a série WandaVision, do Disney+.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 – leia mais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava programado originalmente para lançamento em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa hoje tem data de estreia para março de 2022.