Bruce Campbell Bruce Campbell

Doutor Estranho 2 | Bruce Campbell sugere que estará no longa da Marvel

Bruce Campbell sempre foi figurinha carimbada nos filmes do Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, aparecendo em divertidas participações especiais. Com Raimi de volta ao universo de heróis, em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, não demorou para que especulações sobre uma nova dobradinha dos dois acontecesse. E, segundo o ator, vai sim! Pelo menos é o que fica no ar em sua publicação no Twitter (via CBM). Confere:

“Puxa, foi incrível trabalhar em uma certa cidade, com um certo diretor em um certo filme com um certo ator – com certeza foi!”

Os detalhes da trama da sequência de Doutor Estranho ainda são desconhecidos até o momento. Benedict Cumberbatch vai reprisar o papel de Stephen Strange com Sam Raimi na direção.

Os atores Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também devem repetir seus papéis na continuação. Wanda, personagem de Elizabeth Olsen, também estará no filme, e sua trama deve ligada diretamente com a série da Disney+Wandavision.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 – leia mais.

Doutor Estranho 2, que terá o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, estava programado originalmente para lançamento em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa hoje tem data de estreia para março de 2022.