Doutor Estranho Doutor Estranho

Doutor Estranho 2 | Benedict Cumberbatch admite hesitação em fazer blockbusters

Em um papo recente com a Vanity Fair, o astro Benedict Cumberbatch admitiu sentir-se em conflito por fazer parte de grandes sucessos de bilheteria da Marvel Studios.

Por atuar em projetos de enorme orçamento e, ao mesmo tempo, filmes independentes, o ator chegou a se perguntar: “Estou trabalhando para o Golias que está matando o Davi?” Sua conclusão foi que:

“Artisticamente, nunca penso nos dois como completamente exclusivos. A menos que você não seja uma estrela da Marvel, financiar qualquer filme é muito, muito, muito, muito difícil – não importa o quão importante seja a história. Não importa o quão urgente seja a história, não importa o quão talentoso, premiado e apreciado o artista seja.”

Cumberbatch está entre os indicados ao Oscar deste ano pelo filme Ataque dos Cães, disponível na Netflix – veja lista completa dos indicados.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O longa, dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha), é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel EjioforElizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.