Dolittle | Robert Downey Jr. é o novo “Dr. Dolittle” em trailer; assista

A Universal divulgou neste domingo (13) o novo trailer de Dolittle, em que Robert Downey Jr. encarna um médico que fala com os animais. Já vimos essa premissa? Acho que sim, só que agora será abordada de uma forma diferente. Confira acima.

Na trama, depois de perder a esposa, o Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás dos muros altos da sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos.

Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dolittle é forçado a partir em uma aventura para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

Além de Downey Jr; Antonio Banderas, Tom Holland, Rami Malek, Emma Thompson, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Kumail Nanjiani, Octavia Spencer e Carmen Ejogo estão no elenco (e que elenco!).

Com direção de Stephen Gaghan, que ganhou o Oscar de melhor roteiro por Traffic, Dolittle chega aos cinemas em 16 de janeiro de 2020 no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.