Dois Papas | Netflix libera trailer do longa de Fernando Meirelles; confira

Amém! Finalmente saiu o primeiro trailer de Dois Papas, filme do diretor Fernando Meirelles (Cidade de Deus) para a Netflix. Confira Anthony Hopkins (Westworld) como Bento XVI e Jonathan Pryce (Game of Thrones) no papel do atual papa da Igreja Católica, o papa Francisco:

A trama do longa tem início em 2012 com o cardeal Bergoglio – futuro papa Francisco – solicitando ao papa Bento XVI sua aposentadoria da Igreja. Em vez disso, enfrentando escândalos e sua própria insegurança, o introspectivo papa chama seu maior crítico e futuro sucessor a Roma para revelar um segredo que abalaria os alicerces da Igreja. O que se vê dentro dos muros do Vaticano, então, é a disputa entre a tradição e o progresso, a culpa e o perdão, e dois homens muito diferentes confrontando seus passados em busca de terreno comum para forjar o futuro de um bilhão de seguidores em todo o mundo.

Confira ainda o cartaz nacional do longa:

Anunciado como parte da programação do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2019, Dois Papas estará disponível dia 20 de dezembro na Netflix.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.