Dois Papas | Filme de Fernando Meirelles para Netflix ganha primeira imagem; confira

A Netflix continua investindo em sua parceria com grandes diretores. Hoje (23), o serviço de streaming divulgou a primeira imagem oficial de Dois Papas, filme que traz o brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus) no comando. Confira:

Você não está enganado. Os moços da foto são Anthony Hopkins (Westworld) e Jonathan Pryce (Game of Thrones). Os atores interpretam, respectivamente, Bento XVI e o então cardeal Bergoglio.

A trama do longa tem início em 2012 com o cardeal Bergoglio – futuro papa Francisco – solicitando ao papa Bento XVI sua aposentadoria da Igreja. O filme abordará as transformações do Vaticano através dos dois líderes católicos de posições distintas.

Dois Papas ainda não tem data de estreia anunciada pela Netflix. O longa será lançado inicialmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, agora em setembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.