dois papas fernando meirelles netflix dois papas fernando meirelles netflix

Dois Papas | Fernando Meirelles fala sobre o filme em podcast

Diretor de Cidade de Deus participou do programa da O2 Filmes; longa chega na Netflix dia 20 de dezembro

Já está disponível no Spotify o podcast que traz os bastidores de “Dois Papas”, novo filme do diretor Fernando Meirelles para a Netflix.

A apresentação é de Andrea Barata Ribeiro, produtora executiva e sócia da O2 Filmes.

Em pouco mais de trinta minutos, Meirelles comenta sobre sua admiração pelo Papa Francisco, além das dificuldades e surpresas durantes as filmagens na Argentina e Itália.

No filme estrelado por Anthony Hopkins, Jonathan Pryce e Juan Minujín o diretor mostra que em um momento decisivo para a Igreja Católica, o Papa Bento XVI forma uma amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco.

Entre os prêmios já recebidos pelo longa-metragem estão o Prêmio do Público no no Middleburg Film Festival 2019 (Virgínia), Favorito da Audiência no 42o Mill Valley Film Festival (Califórnia), Melhor Filme no Orca Island Film Festival (Islândia), Prêmio MIAMI GEMS 2019 Gigi Guermont Audience Award no 37º Miami Film Festival e o Prêmio da Audiência no 27º Hamptons Film Festival.

“Dois Papas” está em cartaz nos cinemas selecionados e estreia na Netflix no dia 20 de dezembro de 2019.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.