dois + dois-filme-cartaz
Filmes

Dois + Dois ganha cartaz e data de estreia nos cinemas

Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham estrelam a comédia, que marca a estreia do roteirista Marcelo Saback como diretor

Edipo Pereira

29 jun, 2021

Estrelada por Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham, a comédia Dois + Dois acaba de ganhar cartaz oficial e data de estreia nos cinemas: 12 de agosto. Depois de emplacar grandes sucessos de público como roteirista (De Pernas Pro Ar, SOS Mulheres ao Mar e Loucas Pra Casar, entre outros), Marcelo Saback dirige seu primeiro longa-metragem, que tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e Buena Vista, e distribuição da Paris Filmes.

Na história de Dois + Dois, Diogo e Emília estão juntos há 16 anos, têm uma filha adolescente, e passam por uma fase entediante. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que os melhores amigos, Ricardo e Bettina, têm um casamento aberto. Mais do que isso, são adeptos da prática de troca de casais. É aí que começa uma série de acontecimentos que vai abalar a vidinha mais ou menos do casal. Será que eles vão deixar o ciúmes de lado e acabar aderindo à prática?

Deixe um comentário