Para entrar no ritmo de estreia de Lightyear, que chegou nos cinemas em 16 de junho, o Disney+ lançou o documentário “Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear”.
Apresentando cineastas, contadores de histórias, artistas e membros do elenco de voz de Lightyear, a nova produção detalha como o design original de Buzz surgiu e como esse visual se traduziu anos depois no herói da vida real que estrela o novo filme da Disney e Pixar. O documentário tem como objetivo mostrar o que está no infinito e além a aprofundar o impacto cultural do brinquedo voador mais famoso da galáxia e sua importância para os cineastas da Pixar.
Dirigido por Tony Kaplan e produzido por Sureena Mann, “Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear” está disponível exclusivamente na plataforma.
Lightyear chegou em 16 de junho nos cinemas e acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T’Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso. O filme tem roteiro e direção de Angus MacLane, com produção de Galyn Susman.
Leia a nossa crítica aqui.