django-livre-quentin-tarantino django-livre-quentin-tarantino

Django Livre | Filme de Tarantino vai ao ar na TNT dia 17 de maio

O canal pago TNT irá exibir no próximo domingo, dia 17 de maio de 2020, o filme Django Livre, escrito e dirigido por Quentin Tarantino e que conta com um estrelado elenco. A exibição acontece a partir das 0h15, ou seja, na madrugada de sábado para domingo.

Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington e Leonardo Di Caprio estão no elenco de Django Livre.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.