django-livre-quentin-tarantino
Filmes

Django Livre, de Quentin Tarantino, está disponível na Netflix

Edipo Pereira

1 set, 2020

Fiquei "p" da vida neste último final de semana, quando fui atrás de algum filme do Tarantino pra conferir no catálogo da Netflix e me deparei com... nenhum. Agora, posso pelo menos conferir Django Livre (Django Unchained, 2012), que acaba de chegar ao catálogo do serviço hoje, dia 1 de setembro.

No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

Para os fãs do herói do longa, interpretado por Jamie Foxx, os assinantes da Netflix podem conferir o filme original Power, ou então Colateral, que Foxx estrela junto com Tom Cruise.

O filme mais recente de Quentin Tarantino lançado nos cinemas é Era Uma Vez Em... Hollywood, que eu procurei nos principais serviços de streaming (e não encontrei).

Além de Jamie Foxx, estão no elenco de Django Livre o próprio Tarantino, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Walton Goggins e Laura Cayouette.

Deixe um comentário