Divino Amor Divino Amor

Divino Amor | Ficção científica nacional ganha seu primeiro trailer

O audiovisual do Brasil tem tentando cada vez mais se diversificar. Produções nacionais como a série 3%, da Netflix – já chegando à sua terceira temporada –, mostram que é possível investir em obras de gênero no país. É o caso da ficção científica Divino Amor, que ganhou seu primeiro trailer. Confira abaixo:

O enredo do longa traz pitadas de crítica social apresentando um Brasil distópico onde, diante de tantos absurdos e desilusão, o carnaval deixou de ser o maior evento do país, dando lugar a celebração de uma festa voltada para espiritualidade, na crença pelo retorno do Messias. Nesse contexto, a escrivã cartorária Joana (Dira Paes) ajuda casais a se reconciliarem, levando-os para fazerem um tipo de terapia religiosa em um grupo chamado Divino Amor.

Dirigido por Gabriel Mascaro (Boi Neon), o longa traz no elenco, além de Dira Paes, Júlio Machado, Teca Pereira, Emílio de Mello, Thalita Carauta, Mariana Nunes e Tuna Dwek.

O filme foi exibido no Festival Sundance e no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Divino Amor tem estreia agendado para os cinemas no dia 15 de agosto.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.